21 de julho de 2009

... depois de um tempo.

resolvi talvez voltar a escrever aqui. TALVEZ. ninguém lê, isso só serve entao como um total desabafo mental sobre o que eu tiver interessado em dizer...

o tópico do dia, é o futebol.
sou corinthiano, e fiquei PUTO ao descobrir que o Cristian tinha sido vendido.
estava pronto para chamar o cara de filha da put*, lazarento, sem familia, vendido, viado e diversos outros nomes que não cabem a mim explicitar agora. foi então que eu vi uma coisa, que não via a muito tempo.
o cara, na coletiva, CHOROU! fiquei estarrecido, poxa, o cara vai embora, mas não é pra tanto. foi então que lembrei de como era antigamente, do cara ter AMOR ao clube em que joga, e não de qualquer liga menos conhecida ser o Prostibulo, casa de tolerancia, zona ou o nome que você achar melhor da liga européia.

hoje o pessoal só pensa e fazer uns golzinhos no Barueri, Vasco, Flamengo, sei la, QUALQUER que seja o time, já na esperança de ser sondado por time de fora. Ta certo, vou culpar o cara? até eu que sou meio tonto queria ganhar em euro, e bastante ainda. só que é o seguinte, quer ser assim, SEJA, ninguém (ou quase ninguém) vai te culpar. Agora, em entrevista não vem com conversinha de que está num ótimo momento, que seu sonho sempre foi jogar no corinthians, palmeiras, itumbiara, o time que seja. se daqui a 3 ou 4 rodadas, você se sobresai, e vai embora, deixando o elenco que estava certo, o time que tava ganhando, ou o raio que o parta, pelo menos não vai ter motivo pra ser chingado por cada corinthiano, palmeirense ou santista da vida!

não vamos culpar ninguém por querer mudar de vida, só não me venham com ladainha de que nunca abandonaram o time e coisas do gênero, senão é pedir pra ser chingado!


sem mais.

2 comentários:

Cadan!! disse...

Eu li...
Curiosidade mata sabe...

Unknown disse...

eu também li pé, e concordo com você, acho q todo corinthiano iria concordar!

Powered By Blogger