18 de novembro de 2009

the party song

Êêêêê Brasil :) essas coisas me deixam contente com o governo, com o sistema judiciario, e com a constituição dessa merda.

Vejamos os fatos: o Brasil é, sempre, o maior acolhedor mundial de traficantes, terroristas, pessoas que realizaram crimes de guerra e afins do mundo, isso é um fato consumado, desde a época dos nazistas e afins (vide Josef Mengele, médico que fazia experiencias em humanos na era Hitler).

Todos também lembram dos boxeadores que, ao participarem do panamericano no Rio, acabaram por abandonar os alojamentos cubanos, e a tentar se exilar no Brasil, como lutadores. Não colou, o governo brasileiro achou os boxeadores e os despachou para o pais do finado Fidel.
O fato é que, os dois não fizeram nada, não cometeram crimes absurdos, somente abandonaram os alojamentos e tentaram formar uma vida longe do regime socialista de cuba, visando uma oportunidade, uma chance. Fazer o que, não tiveram sorte.

Agora, Cesare Battisti, um terrorista italiano que ja se exilou na França, estava vivendo calmamente no Brasil. Eis que, ao ser preso, nosso ministro da justiça Tarso Genro tem a BRILHANTE idéia de exilar o maniaco no Brasil (é claro, se Fernandinho Beira-Mar fosse pego na Inglaterra, por exemplo, eles iriam adorar, exilariam e ainda o deixariam traficar e roubar a vontade). O caso conseguiu chegar até o STJ, vulgo Superior Tribunal de Justiça. Tá certo, agora os caras resolvem, e o que resolverem ta decidido... ERRADO. Os parlamentares votaram por 5 a 4 pela extradição do terrorista, mas a decisão tem que passar pelo Chefe de Estado, chamado Mul... digo, Lula, para que ele sim decida o que vai acontecer.
Agora Lula está num dilema, se aceita a decisão da extradição, vai ir contra o seu governo e contra o seu ministro, e se votar contra, vai negar o que o TSJ decretou.

Afinal, qual é a finalidade de um Superior Tribunal de Justiça se quando eles decidem algo (e olha que isso já é dificil), a decisão ainda tem que passar pela mão de mais gente, antes de ser decreto? Qual a finalidade de se ter 3 poderes, se um se involve a outro, opina no outro, muda as decisões do outro?
é o seguinte, ou para com essa putaria (é, tá uma putaria isso dai) de medida provisória, que só aumenta a falta de poder decisivo de cada poder dentro de seus próprios assuntos, ou vai acabar virando uma unica EMENDA a nossa constituição: Ninguém apita nada, quem manda é quem tá de acordo com os interesses do Chefe de Estado, E PONTO FINAL.




-kozh,wOw ou -marcelo :D

Um comentário:

marcelo disse...

Restícios do Poder Moderador manja?


ObS:...finado Fidel Negao?acho q nao heim..