23 de fevereiro de 2010

never gets respect...

é totalmente estranha essa minha vida, isso todo mundo já sabe. agora, não sei, acho que eu contribuo muito pra isso.


não deixo me conhecerem bem, não deixo que se aproximem, não deixo que me conheçam... tenho medo de que me conheçam realmente, afinal eu não sou um exemplo de boa coisa, muito menos tenho hábitos a serem seguidos... o que acontece realmente é que tenho medo.

medo de me machucar, medo de não dar certo, medo de tentar. quando tento da errado, não podem me culpar por isso...

medo é uma coisa estranha, como uma vez uma pessoa me disse "você tem medo de machucar os outros... mas principalmente de SE machucar. e é isso ai, eu tenho medo disso. de ir de cabeça como sempre faço, e acabar por sozinho, sofrendo, chorando. é estranho, mas é a realidade.


não quero ser assim, mas quero esperar. quero esperar pra ver se o que eu to fazendo é certo, e se não serei machucado.


i'm not giving up to you... it's just so hard to get it right, that makes me feel insecure...



-wiseman

Nenhum comentário:

Powered By Blogger