11 de fevereiro de 2010

you better pray

time to get creative.


cara, essa semana em sp foi paulera pra caralho, segunda e terça sem geladeira, sozinho.
achei que ia surtar. sério. não achei que a vida pudesse ser tão solitaria, ainda mais numa cidade desse tamanho.


sei lá, comecei a pensar em coisas que nunca tinha pensado, influenciado pela tv que me era disponivel (TvSenado, Tv Camara e afins) acabei por ver coisas das quais sequer sabia da existencia.


sabiam vocês que as obras do dito PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) são totalmente isentas de qualquer lei ambiental prevista ou não na consituição brasileira? para leigos, eu explico.
se algum retardado projetar uma usina hidrelétrica perto de centenas de cidades ribeirinhas, sabe qual sanções legais o vagabundo seria obrigado a levar em conta? NENHUMA. exato, o cara poderia até inundar a casa de, sei lá, uns 25 mil habitantes, que estaria isento de qualquer culpa ou ação judicial, simplesmente por essa merda ser isenta de qualquer tipo de barreiras judiciais.
outra coisa, o presidente Lula colocou em votação para que obras do Pré-Sal sejam revistas por motivo de que há indicios de que as obras estejam superfaturadas.
AAAAAAAAAAH, mas que maravilha. ninguém sabia disso né? de que geral ia querer tirar uma lasca do dinheiro publico nessas obras feitas para pura e simples POLITICAGEM!
acho hipocrisia a galera pensar: o Lula é bom pq ele da o bolsa-familia assim como era imbecilidade pensar que Só o PSDB era corrupto.


ABRE O OLHO BRASIL!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger