13 de agosto de 2009

Times like THIS!

é tudo tão complicado assim mesmo, ou é comigo que a coisa acontece diferente?
sei lá, todo mundo precisa tomar na cabeça pra ver se acorda, pra ver se disperta e percebe que não é bem por ai que acontece. adquirir maturidade é necessário.

sabe, estar vivendo numa utopia as vezes é complicado. pare e pense: você está numa cidade onde poucas pessoas te conhecem, alguém está pagando o aluguel, alguém paga a faculdade, alguém te da dinheiro a semana toda, ta certo. esse dinheiro vem DA ONDE? o que você ta fazendo pra merece-lo (se é que merece)? precisamente, POR QUE me nego a perceber que isso tudo que estou vivendo, tudo num sentido real e literal, beira quase que totalmente o nonsense, o contrário do realismo, a mentira?

ta na hora de mostrar que o "homenzinho" do papai, aquele que brincava de bonequinho, jogava video-game e mijava na cama cresceu, e deve-se fazer com que os outros percebam isso. não por meio de palavras, de meio-termo, de mentiras. por meio de atitudes.



preciso vagar por ai, receber mais algumas doses de realidade (ou de vodca). ainda não me acostumei a essa nova realidade.

e viva, mais uma vez, aos sonhos despretensiosos, os quais você tem a absoluta certeza de que nunca se concretizaram.
or not.

-marcelo

Nenhum comentário:

Powered By Blogger